futebol
Links : Site Oficial   
domingo 23 fevereiro 2025
20:08 - Benfica conquista Taça da Liga feminina de futsal pela terceira vez - SICNOTICIAS.PT
No prolongamento o resultado não se alterou e foi no desempate por penáltis que se decidiu o título, com o Benfica a superiorizar-se (3-2) e a levantar a taça pela terceira vez e a isolar-se na liderança do ranking, enquanto o Nun'Álvares continua com dois cetros.

20:05 - Edo Bosch: «Fizemos o suficiente para ganhar ao Benfica, faltou estrelinha»  - ABOLA.PT


20:04 - Diomande foi vilão. Sporting empata e Benfica alcança leão no topo - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo da 23.ª jornada da I Liga.

20:04 - Diomande deitou tudo a perder. Sporting empata e Benfica segue líder - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo da 23.ª jornada da I Liga.

19:34 - Benfica derrota campeãs em título e conquista Taça da Liga nos penáltis - ABOLA.PT


19:29 - Sporting-Benfica: Rafael Bessa suturado com 14 pontos na cabeça (VÍDEO) - ABOLA.PT


19:25 - FUTSAL | Ana Catarina brilha nos penáltis e Benfica vence Taça da Liga - ZEROZERO.PT
Com direito a emoção até ao fim e futsal «gratuito» - prolongamento e grandes penalidades -, o Benfica levou a melhor - Ana Catarina defendeu três penáltis - sobre o Nun'Álvares (após empate por 2-2 no tempo regulamentar e prolongamento) e conquistou a Taça da Liga feminina.

18:44 - Benfica conquista Taça da Liga feminina no desempate por penáltis - NOTICIASAOMINUTO.COM
O Benfica conquistou hoje a Taça da Liga feminina de futsal pela terceira vez no seu historial, ao derrotar o Nun'Álvares por 3-2 no desempate por penáltis, depois do empate 2-2 no final do tempo regulamentar e prolongamento.

18:29 - Girão e Pedro Henriques heróis em dérbi de loucos - ZEROZERO.PT
Dérbi que é dérbi acarreta sempre muita emoção e, este domingo, no Pavilhão João Rocha, nada foi diferente. Sporting e Benfica empataram a dois golos, numa tarde em que os grandes heróis do encontro foram Ângelo Girão e Pedro Henriques.

18:09 - Atenção, Benfica! Lamine Yamal terminou assim o jogo com o Las Palmas - NOTICIASAOMINUTO.COM
Internacional espanhol mostrou como ficou o pé depois da vitória na ida às Canárias.

17:54 - Hóquei: Benfica e Sporting empatam no João Rocha - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:53 - Sporting e Benfica empatam em dérbi de loucos! - ABOLA.PT


17:13 - Benfica: visita especial segurou troféu especial - ABOLA.PT


16:54 - Sporting e Benfica empatam em dérbi polémico e FC Porto pode aproveitar - NOTICIASAOMINUTO.COM
Duelo no Pavilhão João Rocha terminou com um 2-2.

15:30 - EM DIRETO: Sporting e Benfica defrontam-se com a liderança em jogo - ABOLA.PT


12:17 - Ex-Casa Pia resgata ponto para o Inter Miami no arranque da MLS - ZEROZERO.PT
O Inter Miami CF estreou-se, na madrugada deste domingo, na nova edição da Major League Soccer (MLS) com um empate na receção ao New York City FC. A formação de Lionel Messi esteve a vencer, sofreu a reviravolta já em inferioridade numérica e acabou por resgatar o empate (2-2) no derradeiro minuto do encontro. O duelo começou muito bem para a equipa treinada por Javier Mascherano, que se adiantou no marcador logo aos cinco minutos. Messi esteve na assistência e Tomás Aviles adiantou a formação de Miami. O defesa central argentino, contudo, rapidamente passou de herói a vilão. Aviles foi expulso, aos 23 minutos, com cartão vermelho direto e dificultou a missão dos anfitriões, que estavam no controlo da partida. De imediato os nova-iorquinos tiraram proveito da situação e Mitja Ilenic fez o empate (26'). Apesar da inferioridade numérica, o Inter Miami CF não deixou de produzir oportunidades para chegar ao golo. Mais eficaz, o New York City FC confirmou a reviravolta, aos 55 minutos, por intermédio de Alonso Martínez. O melhor momento ficou guardado para a reta final. Já no décimo minuto de compensação, Messi descobriu o venezuelano Telasco Segovia - trocou recentemente o Casa Pia pela MLS - na área e o médio, com toda a classe, picou a bola por cima do guarda-redes contrário para rubricar o empate. No arranque da nova edição da prova, destaque ainda para o San Jose Earthquakes, com Bruno Wilson no onze inicial, que goleou o Real Salt Lake de Diogo Gonçalves - entrou na segunda parte - por 4-0 e assumiu a liderança no Oeste. Xande Silva não saiu do banco na vitória caseira do Atlanta United frente ao CF Montréal (3-2) e o croata Petar Musa, ex-Benfica, anotou um dos golos do FC Dallas na vitória fora de portas frente ao Houston Dynamo (1-2).

11:59 - Prioste e a estreia no Benfica: «Desde pequeno sonhava com este momento» - ABOLA.PT


11:24 - FC Porto pondera corte de relações com o Sporting - SAPO.PT
O FC Porto estará a ponderar um corte de relações institucionais com o Sporting CP. De acordo com o diário desportivo 'A Bola', na base estarão as recentes declarações de Frederico Varandas acerca da posição dos leões aquando do desaparecimento de Pinto da Costa. A mesma fonte acrescenta que o silêncio do clube de Alvalade, assim como por parte do Benfica, ao falecimento do antigo presidente portista, deixou a estrutura azul e branca muito desagradada. Tal desagrado ficou também bem patente na reação do FC Porto à recente entrevista do presidente dos leões, apelidando Varandas de "santo do futebol português". A relação entre leões e dragões não viu melhorias com a chegada de Frederico Varandas à liderança do Sporting, um cenário que parecia estar a mudar quando André Villas-Boas assumiu as rédeas do FC Porto. Contudo, e segundo a mesma fonte, os portistas acreditam que em Alvalade existe uma maior preocupação com os azuis e brancos, e não tanto com o rival Benfica. Assim, o clube portista está a pensar num voltar de costas ao Sporting, deixando ainda a possibilidade de um corte formal de relações.

11:14 - Lage explicou os motivos da titularidade de Samuel Soares - ZEROZERO.PT
Samuel Soares foi titular na baliza do Benfica frente ao Boavista (3-0), relegando Trubin para o banco. Bruno Lage explicou a razão, que está relacionada com o duelo de Taça que aí vem.

11:00 - Bola do Dia Benfica: o outro lado da flexibilidade de Lage - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com