10:29 - ‘Sir’ Nuno Dias - SPORTING.PT (...) Um grande treinador e um Homem que respira e
sabe de futsal como muito poucos. Tem nos genes a
marca identitária dos ganhadores. Que assim
continue. No dicionário dele a palavra
derrota é muito residual. Nasceu para
ganhar!
09:57 - A Bola: «Pecados Capitais» - FUTEBOL365.PT O jornal «A Bola» diz hoje que o
«Universo encarnado agita-se com os
resultados e exibições do
Benfica».
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.