futebol
terça 04 fevereiro 2025
00:11 - Nico González deixa o Dragão e reforça o Manchester City - ZEROZERO.PT
O Manchester City oficializou, neste último dia do mercado de inverno, a contratação do médio espanhol Nico González, proveniente do FC Porto.

00:10 - Rio Ave-FC Porto, 2-2 Olinho feliz da vida com o golo - ABOLA.PT


00:06 - RIO AVE-FC PORTO, Mesmo com as redenções, é difícil sobreviver a tanto erro (crónica) - ABOLA.PT


00:06 - RIO AVE-FC PORTO, 2-2 Mesmo com as redenções, é difícil sobreviver a tanto erro (crónica) - ABOLA.PT


00:05 - VÍDEO: novo erro da defesa do FC Porto dá novo golo do Rio Ave - ABOLA.PT


00:04 - Mercado: Tomás Pérez inscrito na Liga e à espera de oficialização do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O reforço Tomás Pérez foi hoje inscrito pelo FC Porto na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPPF), após deixar em definitivo os argentinos do Newell's Old Boys, numa transferência pendente de oficialização pelo terceiro classificado da I Liga.

00:03 - Pohlmann e o empate com o FC Porto: «No fundo é um momento triste» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:01 - Tomás Pérez inscrito na Liga e à espera de oficialização do FC Porto - SAPO.PT
O reforço Tomás Pérez foi hoje inscrito pelo FC Porto na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPPF), após deixar em definitivo os argentinos do Newell's Old Boys, numa transferência pendente de oficialização pelo terceiro classificado da I Liga. De acordo com a mais recente atualização publicada no sítio oficial do organismo, o médio foi registado em tempo útil no último dia da janela de transferências de inverno pelos dragões', que devem anunciar em breve os moldes do negócio e a duração do contrato. - SIGA TUDO SOBRE O ÚLTIMO DIA DA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS DE INVERNO EM PORTUGAL E LÁ FORA - Tomás Pérez, de 19 anos, estreou-se ao serviço da equipa principal do Newell's Old Boys em 2024 e somou um golo em 18 jogos, antes de rumar à Europa e juntar-se ao extremo brasileiro William Gomes, contratado ao São Paulo, entre os reforços anunciados até ao momento pelo FC Porto. Essa dupla aquisição foi consumada já depois da chegada do treinador argentino Martín Anselmi, que hoje se estreou no campeonato com um empate na visita ao Rio Ave (2-2), na conclusão da 20.ª jornada, mantendo os ‘dragões' na terceira posição, com 42 pontos, oito abaixo do campeão e líder isolado Sporting e a dois do Benfica, segundo classificado.

00:01 - OFICIAL: Nico González troca FC Porto pelo Manchester City - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:00 - É oficial: Nico González deixa FC Porto e é reforço do Manchester City - SAPO.PT
O Manchester City acaba de confirmar a contratação de Nico González junto do FC Porto.

segunda 03 fevereiro 2025
23:59 - Fim do mercado: Trio no Benfica, Nico deixa FC Porto e Félix no Milan - NOTICIASAOMINUTO.COM
Recorde com o Desporto ao Minuto aquilo que se passou no último dia de mercado de transferências.

23:59 - Três 'grandes' já inscreveram na Liga os mais recentes reforços de inverno - SAPO.PT
Sporting, Benfica e FC Porto já inscreveram os seus mais recentes reforços, assegurados no mercado de transferências de inverno, os avançados Biel Teixeira e Belotti, e o médio Tomás Pérez, respetivamente, informou hoje a Liga de clubes. O clube de Alvalade oficializou ainda a inclusão no plantel de João Muniz, defesa central que esteve emprestado ao Rio Ave, mas não somou qualquer minuto de utilização nos vila-condenses. Os reforços dos três 'grandes' são os destaques entre os 16 processos de inscrição rececionados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) entre as 18:00 e as 21:00. Com estas inscrições, o organismo que superintende o futebol profissional em Portugal já rececionou 60 pedidos de inscrição no último dia do mercado de transferências de inverno. Para além dos três primeiros classificados da I Liga, o Santa Clara assegurou o empréstimo do avançado Wendel Silva, oriundo do Santos (Brasil), mas que pertence ao FC Porto, enquanto o Vitória de Guimarães registou a contratação do médio angolano Beni ao Casa Pia. O Moreirense inscreveu o avançado Cédric Teguia, oriundo do Cartagena, da II Liga espanhola, e o Rio Ave inscreveu o avançado georgiano Saba Samushia. Neste período, entre as 18:00 e a 21:00, os clubes da II Liga registaram seis inscrições, metade das quais do Leixões.

23:58 - Rio Ave-FC Porto, 2-2 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:58 - I Liga: FC Porto soma quarto jogo sem vencer ao empatar na visita ao Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O FC Porto somou hoje o quarto jogo seguido sem vencer na I Liga portuguesa de futebol, ao empatar 2-2 na visita ao Rio Ave, em jogo da 20.ª jornada, ficando a oito pontos do líder Sporting.

23:53 - Negócio por Handel caiu. Anselmi confirma que Nico não terá sucessor - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador argentino assume que o FC Porto não contratará ninguém até ao fecho do mercado,

23:47 - Quem dá, também tira - ZEROZERO.PT
A estreia de Martín Anselmi na Liga Portugal Betclic foi agridoce. Esta segunda-feira, no fecho do mercado, o FC Porto deixou cair pontos na visita ao Rio Ave (2-2). Se a exibição deixou os dragões com a sensação de que o resultado devia ter sido outro, os muitos erros da linha defensiva na construção foram fatais para as aspirações da equipa. A pouco e pouco, o FC Porto de Martín Anselmi começa a dar sinais do que quer e de como quer. Os primeiros 30 minutos nos Arcos foram de total sufoco da formação portista. O técnico argentino entregou o corredor esquerdo a Francisco Moura e colocou Rodrigo Mora mais por dentro. Do lado contrário, o papel inverteu-se: o ala João Mário foi quem surgiu mais por zonas interiores e Gonçalo Borges, o extremo, conferiu a largura. Em relação ao jogo europeu, o treinador azul e branco mudou no trio defensivo e optou por três defesas centrais «puros» e que tiveram as referências no trio ofensivo vilacondense - Tiago Morais, Kiko Bondoso e Clayton - para os duelos individuais que praticamente sempre estancaram as tentativas de saída dos anfitriões na primeira meia hora. Com bloco alto e com os centrais a saltar sempre na pressão, o FC Porto empurrou o Rio Ave para trás e fez de Cezary Miszta o melhor em campo na etapa inaugural. A retirada de um médio do trio de defesas para colocar lá mais um central foi, contudo, um problema para os dragões noutro departamento. Anselmi entregou a construção ao trio composto por Tiago Djaló, Nehuén Pérez e Otávio Ataíde e deixou Stephen Eustaquio mais perto de Alan Varela. Os defesas centrais, contudo, tiveram várias falhas no momento da construção e foi na mais clara de todas, da parte de Nehuén, que o Rio Ave se adiantou. Clayton arrancou para a cara de Diogo Costa, contornou o guardião e abriu o ativo (37') numa altura em que os homens da casa já davam sinais de melhoria e não se remetiam apenas ao jogo direto para o avançado.

23:46 - O Rio Ave x FC Porto foi assim... - ZEROZERO.PT
O árbitro apita para o final da partida Acompanhe aqui o Rio Ave x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

23:46 - Rio Ave-FC Porto, 2-2 (resultado final) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:43 - Oficial: Wendel Silva reforça Santa Clara até ao final da época - NOTICIASAOMINUTO.COM
O avançado brasileiro Wendel Silva vai jogar no Santa Clara até ao final da época, por empréstimo do FC Porto, anunciaram hoje os dois clubes da I Liga portuguesa de futebol.

23:39 - Petit e o empate frente ao FC Porto: "Entrámos sem saber o que iam fazer" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador do Rio Ave analisou o empate diante da equipa de Martín Anselmi (2-2), esta segunda-feira, em declarações à Sport TV.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com