futebol
quinta 27 junho 2024
13:47 - Euro'2024 é simulado 5.000 vezes... e Portugal tem razões para acreditar - NOTICIASAOMINUTO.COM
Experiência de investigador da Universidade de Dundee aponta a equipa das quinas como uma das favori...

13:47 - João Tralhão é o novo adjunto de Nuri Sahin no Borussia Dortmund - ABOLA.PT


13:46 - Reportagem: A derrota não estava nos planos, mas os portugueses mantêm a esperança no título europeu - SAPO.PT
A Betano Euro Village, na Doca da Marinha, em Lisboa voltou a encher-se esta quarta-feira o terceiro e último jogo de Portugal na fase de grupos do Campeonato da Europa, e que terminou com a derrota da equipa das quinas diante da Geórgia por 2-0. Apesar das contas lusas estarem totalmente resolvidas no que ao apuramento dizia respeito, tal não impediu que os adeptos portugueses aproveitassem o final de dia solarengo para marcar presença na zona ribeirinha da capital para apoiar a equipa das quinas. Antes da partida as espectativas eram altas e antevia-se uma vitória de Portugal e, no caso de alguns palpites, por uma diferença considerável. O otimismo era partilhado por Toy, artista escolhido para subir ao palco da Betano Euro Village para animar a multidão e entoar o hino nacional, assim como por Diamantino Miranda No final da partida o desânimo era evidente, mas mantém-se a esperança na conquista do europeu. Veja a reportagem:

13:36 - Nacho e a ida para a Arábia Saudita: «Nunca iria querer enfrentar o Real Madrid» - ABOLA.PT


13:35 - A ascensão de Riccardo Calafiori na Itália: lesão que ameaçou carreira, comparações com Maldini, gol contra e jogada salvadora contra a Croácia - GOAL.COM
A carreira de Riccardo Calafiori poderia ter chegado a um fim prematuro e frustrante, mas agora o zagueiro do Bologna e da Itália está sendo comparado a Paolo Maldini na Euro 2024

13:33 - Euro 2024: Bernardo Silva e mais 10 no «onze» da fase de grupos - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:28 - Especialista 'decifra' o significado do 'Siiiu' de Cristiano Ronaldo - NOTICIASAOMINUTO.COM
Darren Stanton considera que esta e trata de "uma postura universal de sucesso".

13:28 - Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo: as maiores loucuras por Cristiano no Euro 2024 - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:24 - OFICIAL | Abel Ruiz despede-se do SC Braga e ruma ao Girona - ZEROZERO.PT
O SC Braga anunciou, esta quinta-feira, a venda de Abel Ruiz para o Girona. A transferência do internacional espanhol rende, no imediato, nove milhões de euros aos cofres dos arsenalistas, com a turma bracarense a ficar, ainda, com dez por cento da mais-valia de uma futura transferência do jogador.

13:24 - Abel Ruiz despede-se do SC Braga e ruma ao Girona - ZEROZERO.PT
O SC Braga anunciou, esta quinta-feira, a venda de Abel Ruiz para o Girona. A transferência do internacional espanhol rende, no imediato, nove milhões de euros aos cofres dos arsenalistas, com a turma bracarense a ficar, ainda, com dez por cento da mais-valia de uma futura transferência do jogador.

13:22 - Oficial: Abel Ruiz deixa o SC Braga e reforça o Girona - ABOLA.PT


13:21 - Oficial: Nacho é reforço do Al Qadisiyah - ABOLA.PT


13:21 - SC Braga oficializa saída de Abel Ruiz para o Girona - SAPO.PT
O SC Braga oficializou a saída de Abel Ruiz, que vai reforçar a equipa sensação de 2023/24, Girona, a troco de nove milhões de euros.

13:17 - Análise: como a Ucrânia pressionou a Bélgica - UEFA.COM
David Moyes, observador técnico da UEFA, analisa a abordagem da Ucrânia no empate contra a Bélgica no EURO 2024.

13:14 - OFICIAL: Abel Ruiz troca Sp. Braga pelo Girona - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:13 - Jogadores receberam visita das famílias depois da Geórgia - ABOLA.PT


13:12 - "Falta ao Benfica um João Palhinha. Equipa ficava muito equilibrada" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Diamantino Miranda avisa que "Rui Costa tem, também ele, de dar algumas respostas assertivas durante...

13:07 - Eleitas para os últimos duelos da Liga B são anunciadas a 1 de julho - ZEROZERO.PT
Quatro jogos e quatro vitórias. Portugal está a um ponto de garantir o primeiro lugar do Grupo 3 da Liga B de apuramento para o EURO. Ainda assim, há que disputar duas partidas e, para isso, {COACH_LINK|15796|Francisco Neto} vai anunciar as convocadas para os respetivos jogos na próxima segunda-feira.

13:07 - Eleitas para os últimos duelos da Liga das Nações são anunciadas a 1 de julho - ZEROZERO.PT
Quatro jogos e quatro vitórias. Portugal já garantiu o primeiro lugar do Grupo 3 da Liga das Nações B. Contudo, ainda resta disputar duas partidas e, para isso, Francisco Neto vai anunciar as convocadas para os respetivos jogos na próxima segunda-feira, dia 1 de julho.

13:02 - Liverpool aponta a Olivia Smith e Sporting pode fazer venda recorde - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com