futebol
domingo 16 junho 2024
19:43 - Eriksen na Eurocopa, da quase morte ao gol pela Dinamarca em 2024 - GOAL.COM
"Um gol que nos relembra como vida e futebol andam juntos - quase sempre dispostos a oferecer uma segunda chance"

19:43 - VÃDEO: Hjulmand trai Schmeichel e a Eslovénia empata - ABOLA.PT


19:39 - Euro2024: Portugal com todos disponíveis na preparação para a estreia - SAPO.PT
A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino em Marienfeld, na Alemanha, antes da estreia no Euro2024 frente a República Checa, numa sessão em que o selecionador Roberto Martínez contou com todos os 26 jogadores em pleno. Numa tarde fria e chuvosa, os 23 jogadores de campo realizam corrida e exercícios de aquecimento com bola nos 15 minutos abertos à comunicação social, num ambiente de boa disposição. Num outro relvado do complexo que recebe a equipa das ‘quinas', os guarda-redes Diogo Costa, Rui Patrício e José Sá realizaram trabalho especifico. Portugal viaja na segunda-feira para Leipzig, local que vai receber a conferência de imprensa do selecionador e de um jogador de antevisão ao jogo de estreia no Euro2024 frente à República Checa, seguindo-se o treino da seleção na Red Bull Arena. A equipa das ‘quinas' estreia-se no Euro2024 na terça-feira perante a República Checa, na jornada de arranque do Grupo F, numa partida agendada para as 21:00 locais (20:00 em Lisboa), na Red Bull Arena, em Leipzig. Além dos checos, no agrupamento, Portugal defronta ainda a Turquia (no sábado, em Dortmund) e a Geórgia (26, em Gelsenkirchen).

19:36 - Marcelo Rebelo de Sousa e Montenegro felicitam medalhados portugueses - NOTICIASAOMINUTO.COM
O Presidente da República felicitou hoje vários atletas portugueses pela conquista de medalhas, cons...

19:36 - Albânia com processo disciplinar da UEFA, por comportamento de adeptos - ZEROZERO.PT
No jogo de estreia no Europeu, a Albânia foi alvo de um processo disciplinar da UEFA, por comportamento inadequado dos seus adeptos. Em causa, os acontecimentos da partida que colocou frente a frente albaneses e italianos, do passado sábado.

19:35 - Vasco da Gama, de Ãlvaro Pacheco, confirma negociações com Philippe Coutinho - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:34 - Eslovénia 1-1 Dinamarca ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Eslovénia!Erik Janza marca Acompanhe aqui o Eslovénia x Dinamarca em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

19:33 - Irmãos Deus qualificam-se para um dos torneios mais importantes no circuito mundial de padel - ABOLA.PT


19:32 - Trippier: «Simeone esperou por mim no parque de estacionamento para me pedir para não sair» - ABOLA.PT


19:30 - Presidente do Inter confirma continuidade de Lautaro e de Inzaghi - ABOLA.PT


19:30 - O futebol também é isto. Depois do drama em 2021, Eriksen foi herói - NOTICIASAOMINUTO.COM
Médio abriu o marcador para os dinamarqueses, depois de ter colapsado no Euro'2020.

19:29 - Seleção: Martínez com todos disponíveis no último treino em Marienfeld - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:29 - Seleção: Martínez com todos disponíveis antes da viagem para Leipzig - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:20 - Ronaldo no treino: «Anda lá ‘baixinho'» - ABOLA.PT


19:16 - Probierz após desaire na estreia: «Ainda temos algo a provar» - ZEROZERO.PT
A Polónia começou o Campeonato da Europa da pior forma, com um desaire às mãos dos Países Baixos (1-2). No final da partida, o selecionador polaco, Michal Probierz, analisou o duelo e prometeu uma equipa a lutar até ao final pelo apuramento. No arranque da prova, os polacos não puderam contar com o lesionado Robert Lewandowski. Probierz, contudo, deixou no ar a possibilidade de o avançado do FC Barcelona regressar para o confronto da segunda jornada perante a Ãustria. Michal Probierz em discurso direto Robert Lewandowski: «Está a voltar à forma e, com alguma sorte, talvez jogue contra a Ãustria. É um jogador importante para nós.» Aspirações polacas: «Não vamos desistir. Vamos dar o nosso máximo para nos qualificarmos. Ainda temos algo a provar e vamos ser mais fortes.» Análise ao jogo: «No futebol tens momentos onde ou quebras o adversário ou és quebrado. Faltou-nos essa inteligência nos momentos finais. Mostrámos que podemos jogar bom futebol, tivemos as nossas oportunidades e disse aos jogadores para levantarem a cabeça. Podemos bater-nos com qualquer adversário.» Polónia tem mais um dia de descanso em relação à Ãustria: «Não acho que um dia faça diferença ao nível profissional.» Antevisão do jogo com a Ãustria: «Ainda não foi a nossa última palavra a dizer. Vamos tentar jogar de forma mais inteligente contra a Ãustria. Num torneio destes tens de jogar de forma inteligente.»

19:15 - Kokçu sente que «vai ser especial» enfrentar Feyenoord no Estádio da Luz - ABOLA.PT


19:10 - Dudu recua, fala em ficar no Palmeiras e emperra acordo com o Cruzeiro - GOAL.COM
Atacante de 32 anos tinha tudo certo para deixar a Academia de Futebol e defender o clube mineiro, mas pode recuar nas tratativas

19:09 - Taça das Nações: Portugal eliminado nas meias-finais pela França - ABOLA.PT


19:09 - Mourinho volta a fazer das suas e aponta a novo internacional português - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador do Fenerbahce quer garantir João Félix e vai reunir com o avançado.

19:08 - Albânia pode ser punida pela UEFA - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com