futebol
sábado 13 julho 2024
12:24 - Opinião Obrigado, Abel - ABOLA.PT


12:23 - Sporting com dois centrais no top 3 de sub-21 - ABOLA.PT


12:22 - Sporting ruma este sábado ao Algarve - SAPO.PT
Depois de cerca de duas semanas de trabalhos de pré-época na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e dos primeiros jogos-treino, realizados sexta-feira, o plantel da equipa principal de futebol do Sporting ruma este sábado a Lagos, no Algarve, onde irá ficar em estágio numa unidade hoteleira local. A turma orientada por Rúben Amorim ficará por terras algarvias até dia 24 e durante esse períogo realizará no Estádio do Algarve dois jogos de preparação: o primeiro frente aos belgas do St. Gilloise, a 17 de julho, e o segundo ante o o Sevilha, a 23. Durante este estágio no Algarve juntar-se-ão ao grupo os jogadores leoninos que estiveram em ação no Euro 2024: Zeno Debast, Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand.

12:22 - Mourinho joga hoje 2.º amigável pelo Fenerbahçe (e contra cara conhecida) - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador português irá testar a equipa frente ao Estrasburgo.

12:16 - OFICIAL | Liam Delap reforça ataque do Ipswich Town - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|2586|Ipswich Town} confirmou, este sábado, a contratação do avançado {PLAYER_LINK|660008|Liam Delap}. O jovem de 21 anos, internacional jovem pela Inglaterra, deixa o {TEAM_LINK|86|Manchester City} a título definitivo e é o novo artilheiro do emblema recém-promovido à Premier League. Em comunicado, o Ipswich Town informou que Delap assinou um contrato de longa duração, válido até junho de 2029. O clube inglês não avançou com os valores da operação, mas a imprensa internacional aponta aos 15 milhões de libras - cerca de 17,8 milhões de euros - e a uma parcela extra de cinco milhões de libras (5,9 milhões de euros) em variáveis. Ligado ao Manchester City desde 2019, quando se mudou do {TEAM_LINK|2577|Derby County} para a equipa sub-18 dos citizens, Delap fez a estreia pela equipa principal em 2020/21 - três jogos e um golo - e seguiu, nas últimas duas épocas, para uma série de empréstimos. O avançado esteve cedido a {TEAM_LINK|2581|Stoke City}, {TEAM_LINK|2582|Preston North End} e {TEAM_LINK|5096|Hull City}, este último pelo qual fez oito golos em 32 jogos na última época.

12:16 - Liam Delap reforça ataque do Ipswich Town - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|2586|Ipswich Town} confirmou, este sábado, a contratação do avançado {PLAYER_LINK|660008|Liam Delap}. O jovem de 21 anos, internacional jovem pela Inglaterra, deixa o {TEAM_LINK|86|Manchester City} a título definitivo e é o novo artilheiro do emblema recém-promovido à Premier League. Em comunicado, o Ipswich Town informou que Delap assinou um contrato de longa duração, válido até junho de 2029. O clube inglês não avançou com os valores da operação, mas a imprensa internacional aponta aos 15 milhões de libras - cerca de 17,8 milhões de euros - e a uma parcela extra de cinco milhões de libras (5,9 milhões de euros) em variáveis. Ligado ao Manchester City desde 2019, quando se mudou do {TEAM_LINK|2577|Derby County} para a equipa sub-18 dos citizens, Delap fez a estreia pela equipa principal em 2020/21 - três jogos e um golo - e seguiu, nas últimas duas épocas, para uma série de empréstimos. O avançado esteve cedido a {TEAM_LINK|2581|Stoke City}, {TEAM_LINK|2582|Preston North End} e {TEAM_LINK|5096|Hull City}, este último pelo qual fez oito golos em 32 jogos na última época.

12:16 - Kane lidera a Inglaterra pelo exemplo - UEFA.COM
"Tento sempre dar o exemplo", diz o capitão de Inglaterra ao EURO2024.com antes da final contra a Espanha. "Tento sempre ser o líder: a equipa está em primeiro lugar e a equipa é o mais importante."

12:04 - Benfica: Silvestre renova até 2026 - ABOLA.PT


12:03 - Ciclismo: Tom Pidcock abandona o Tour devido a Covid-19 - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:02 - Oficial: Ex-Sporting muda-se para a Bélgica e leões ficam a ganhar - NOTICIASAOMINUTO.COM
José Marsà realizou apenas oito jogos pela equipa principal de Alvalade.

12:00 - ENTREVISTA A BOLA Diogo Leite sempre a torcer pelo FC Porto: «Vítor Bruno tem capacidade» - ABOLA.PT


11:59 - Francisco Conceição e outro jovem português na órbita da Juventus - SAPO.PT
A Juventus está na linha da frente dos clubes interessados em contratar Francisco Conceição ao FC Porto.

11:57 - Florentino: «É sempre um orgulho usar a braçadeira de capitão do Benfica» - ABOLA.PT


11:57 - Patrice Evra foi condenado e reagiu assim (vídeo) - ABOLA.PT


11:49 - Evra reage a condenação com vídeo insólito: "Como me diverti na prisão" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Ex-jogador foi condenado por abandono familiar na figura de não pagamento de pensão de alimentos.

11:45 - Buongiorno a tutti: Napoli garante internacional italiano - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|3735|Napoli} anunciou, este sábado, a contratação de {PLAYER_LINK|546926|Alessandro Buongiorno}. O defesa central troca o {TEAM_LINK|73|Torino} pela formação napolitana, que vai ser orientada por {COACH_LINK|1346|Antonio Conte} na nova época. Segundo a imprensa italiana, a mudança de Buongiorno para Nápoles custou 40 milhões de euros aos cofres do clube que venceu o Scudetto em 2022/23. O negócio pode ainda atingir os 45 milhões de euros caso o Napoli consiga o apuramento para a Liga dos Campeões na próxima temporada. No que diz respeito à duração do vínculo, o internacional A pela Itália rubricou um contrato válido até junho de 2029. O defesa central, de 25 anos, é produto da formação do Torino e passou toda a carreira vinculado ao clube de Turim, tendo apenas somado dois empréstimos, primeiro ao {TEAM_LINK|8283|AC Carpi} e depois ao {TEAM_LINK|8282|Trapani}. Ao longo das últimas quatro épocas, Buongiorno foi conquistando o espaço no plantel principal do Torino e os últimos dois anos foram de grande sucesso para o defesa, que ultrapassou a barreira dos 30 jogos em ambas as épocas. As boas exibições valeram-lhe ainda as primeiras quatro internacionalizações na última temporada. Alessandro Buongiorno é o terceiro reforço do Napoli no mercado de verão. Os antigos campeões italianos já tinham garantido as contratações de {PLAYER_LINK|156733|Leo Spinazzola} e {PLAYER_LINK|716676|Rafa Marín}. Alessandro is proud to be one of us! 💙 #ForzaNapoliSempre | #ProudToBeNapoli | #WelcomeBuongiorno pic.twitter.com/u5rOnJdVSQ — Official SSC Napoli (@sscnapoli) July 13, 2024

11:44 - Depois da goleada de ontem ao Farense, Benfica defronta hoje o Celta de Vigo - SAPO.PT
A águia não para nesta preparação da nova temporada. Um dia depois da goleada de 5-0 da noite de sexta-feira ante o primodivisonário Farense, a turma de Roger Schmidt tem neste sábado novo comprimisso Novamente no Estádio Municipal de Ãgueda, desta feita o Benfica vai medir forças com o Celta de Vigo, a partir das 19h. O encontro será transmitido em exclusivo pela Benfica TV. Para a formação espanhola este será o seu primeiro jodo de pré-temporada.

11:39 - Escoceses a torcer pela Espanha: «Eles bebem a vossa cerveja!» - ABOLA.PT


11:33 - Benfica exerce direito de opção e segura Silvestre Ferreira - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:31 - Há dois jogadores do Sporting no top 3 de centrais sub-21 - NOTICIASAOMINUTO.COM
Saiba quem são.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com