futebol
domingo 14 julho 2024
14:31 - Trubin regressa mais cedo das férias e junta-se à pré-época do Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Guarda-redes esteve ao serviço da Ucrânia no Euro'2024.

14:31 - Quem ganha o Euro 2024 e a Copa América? Jogadores do FC Porto respondem - MAISFUTEBOL.IOL.PT


14:29 - Al Nassr empata com o Louletano (vídeo) - ABOLA.PT


14:26 - SC Braga bate Anderlecht em novo teste de pré-temporada - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|15|SC Braga} venceu, este domingo, o {TEAM_LINK|140|Anderlecht} (2-1). Os minhotos realizaram o sexto encontro de pré-temporada, em Vila Nova de Famalicão, e bateram o conjunto belga com golos na segunda metade. Numa altura em que a preparação está já adiantada, até porque a 25 de julho já há encontro para a Liga Europa, Daniel Sousa optou por dar largos minutos de jogo aos titulares. O marroquino {PLAYER_LINK|821376|Amine El Ouazzani} foi o único reforço incluído na equipa titular e teve, inclusive, algumas boas chances para fazer o gosto ao pé, mas não conseguiu faturar. Depois de um nulo ao intervalo, os golos apareceram na segunda metade. Logo nos primeiros instantes, {PLAYER_LINK|870456|Roger Fernandes} recebeu na direita, fugiu para zona central e rematou forte para um desvio infeliz de {PLAYER_LINK|771374|Mario Stroeeykens}, que fez auto-golo. Os belgas responderam ainda antes de começarem as mexidas nos bancos. Aos 63', {PLAYER_LINK|640324|Killian Sardella} subiu pela direita, cruzou atrasado e {PLAYER_LINK|503014|Francis Amuzu}, de primeira, atirou colocado para o empate. Os dois técnicos mexeram depois na equipa para os últimos 20 minutos e foi do banco que saiu o autor do golo da vitória bracarense. O espanhol {PLAYER_LINK|886503|Gabri Martínez}, com apenas seis minutos em campo, apareceu ao segundo poste para finalizar um ótimo desenho ofensivo do coletivo arsenalista (78').  A pouco mais de uma semana do arranque oficial da temporada, o SC Braga volta à ação na próxima quinta-feira. Os minhotos apresentam-se aos sócios e simpatizantes com um encontro frente ao {TEAM_LINK|48|Rayo Vallecano}.

14:20 - O provável onze de Inglaterra para a final do Euro'2024 diante de Espanha - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo tem apito inicial marcado para as 20h deste domingo.

14:02 - Sp. Braga vence Anderlecht com golos de Roger e Gabri Martínez - MAISFUTEBOL.IOL.PT


14:00 - Palpite Argentina x Colômbia - Copa América - 14/07/24 - GOAL.COM
Dezesseis seleções iniciaram o torneio e apenas duas restam na disputa pelo título da Copa América a ser determinado neste domingo (17).

14:00 - Palpite Espanha x Inglaterra - Eurocopa - 14/07/24 - GOAL.COM
Pela primeira vez na história, a Inglaterra disputará uma final de grande torneio longe de casa, podendo se tornar o 11º país a conquistar a Eurocopa.

13:54 - Pavlidis vai ser operado após lesão sofrida contra o Celta - NOTICIASAOMINUTO.COM
Notícia divulgada este domingo pelo Benfica.

13:47 - Alan Ruschel (sobrevivente da tragédia Chapecoense) agride adepto para proteger adversário e é expulso pelo VAR - ZEROZERO.PT
O jogo da primeira-mão da 3ª eliminatória da Copa do Brasil, entre o Juventude e o Internacional, ficou marcado por um momento que está a fazer correr muita tinta no Brasil. Alan Ruschel, lateral da equipa da casa, foi expulso aos 75 minutos por indicação do VAR, mas a razão é, no mínimo, estranha. O jogador agrediu um adepto que entrou em campo e se dirigia a Enner Valencia, que joga no Internacional. Enner Valencia tinha acabado de falhar uma grande penalidade, o segundo castigo máximo falhado neste jogo pelos visitantes. Pouco depois desse lance, um adepto entrou pela linha de fundo e dirigia-se ao médio equatoriano insultando-o. Ruschel impediu-o de continuar a marcha e, com um soco, atirou o invasor ao chão. O árbitro foi alertado pelo VAR da agressão e expulsou o lateral do Juventude.   Um dos maiores escândalos do futebol nacional. Torcedor do Inter invade campo para bater no Valência que foi displicente no pênalti nº 2 é defendido pelo Alan Ruschel do Juventude que é expulso. Dê sua opinião. pic.twitter.com/GvV4Yb40DA — Fábio Mundstock (@fabiomundstock) July 13, 2024 Alan Ruschel já reagiu publicamente à situação e mostoru-se chocado por ter sido expulso por, segundo o próprio, «defender um colega de profissão».  

13:47 - Alan Ruschel (sobrivente da tragédia Chapecoense) agride adepto para proteger adversário e é expulso pelo VAR - ZEROZERO.PT
O jogo da primeira-mão da 3ª eliminatória da Copa do Brasil, entre o Juventude e o Internacional, ficou marcado por um momento que está a fazer correr muita tinta no Brasil. Alan Ruschel, lateral da equipa da casa, foi expulso aos 75 minutos por indicação do VAR, mas a razão é, no mínimo, estranha. O jogador agrediu um adepto que entrou em campo e se dirigia a Enner Valencia, que joga no Internacional. Enner Valencia tinha acabado de falhar uma grande penalidade, o segundo castigo máximo falhado neste jogo pelos visitantes. Pouco depois desse lance, um adepto entrou pela linha de fundo e dirigia-se ao médio equatoriano insultando-o. Ruschel impediu-o de continuar a marcha e, com um soco, atirou o invasor ao chão. O árbitro foi alertado pelo VAR da agressão e expulsou o lateral do Juventude.   Um dos maiores escândalos do futebol nacional. Torcedor do Inter invade campo para bater no Valência que foi displicente no pênalti nº 2 é defendido pelo Alan Ruschel do Juventude que é expulso. Dê sua opinião. pic.twitter.com/GvV4Yb40DA — Fábio Mundstock (@fabiomundstock) July 13, 2024 Alan Ruschel já reagiu publicamente à situação e mostoru-se chocado por ter sido expulso por, segundo o próprio, «defender um colega de profissão».  

13:43 - Oficial: Yukinari Sugawara é reforço do Southampton - ABOLA.PT


13:43 - Estrela da Amadora oficializa contratação de Francisco Meixedo - SAPO.PT
A contratação já tinha sido anunciada pelo novo presidente do Estrela da Amadora, mas agora foi oficializada pelo emblema da Reboleira: Francisco Meixedo é reforço dos tricolores. O Estrela da Amadora anunciou neste domingo nas redes sociais do clube a chegada do guarda-redes e 23 anos, proveniente do FC Porto, onde realizou toda a sua formação. Na temporada passada, Meixedo disputou 18 jogos pelo FC Porto B. Despede-se dos azuis e brancos com um encontro disputado pela equipa principal, em 2021/22, quando saltou do banco na última jornada, para jogar o último minuto da partida com o Estoril Praia e assim ser, também ele, consagrado como campeão nacional nessa temporada. Esteve também na conquista da Youth League por parte do FC Porto em 2019, sendo na altura o suplente de Diogo Costa na equipa de sub-19 dos dragões.

13:33 - Benfica-Celta de vigo : résumé du match amical (2-2) - SLBENFICA.PT


13:32 - "Tenho um 'feeling'". A previsão de Rooney para a final do Euro'2024 - NOTICIASAOMINUTO.COM
Há um jogador que o antigo craque acredita que fará a diferença.

13:31 - FOTOS: será que Rossi já é adepto do Palmeiras depois deste encontro com Abel? - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:16 - Depois do Euro, João Félix 'goza' férias em Miami (fotos) - ABOLA.PT


13:15 - Tour: adepto que atirou batatas fritas a Pogacar foi detido - ABOLA.PT


13:15 - 18 curiosidades sobre o Espanha x Inglaterra - ZEROZERO.PT
Espanha e Inglaterra defrontam-se este Domingo pelas 20h, em jogo a contar para final do Euro 2024. Conheça as principais curiosidades do desafio.

13:14 - Sporting de Braga vence Anderlecht em mais um jogo particular - NOTICIASAOMINUTO.COM
Minhotos realizaram a sexta partida da pré-época.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com