futebol
sábado 15 junho 2024
21:58 - EM DIRETO: Itália vence na estreia e junta-se a Espanha na liderança - NOTICIASAOMINUTO.COM
Alemanha recebe a mais recente edição do Campeonato da Europa. Fique com o Desporto ao Minuto e siga...

21:57 - Internacional belga De Ketelaere assina em definitivo pela Atalanta - SAPO.PT
O futebolista internacional belga Charles De Ketelaere, cedido na última época pelo AC Milan à Atalanta, assinou a título definitivo pela formação de Bérgamo, anunciaram hoje o clube e o avançado. “A Atalanta tem a satisfação de comunicar a assinatura definitiva de Charles De Ketelaere”, informou o clube, confirmando, assim, declarações do jogador à imprensa belga. Na última temporada, em que a Atalanta terminou a Série A em quarto lugar e apurada diretamente para a ‘Champions' e venceu a Liga Europa, o avançado esteve em 50 jogos, 36 dos quais a titular, e marcou 14 golos. Antes de Atalanta e AC Milan, na época de 2022/23, o belga representou o Club Brugge, emblema no qual também fez a formação.

21:55 - Itália anula golo histórico da Albânia e entra com o pé direito no Euro - NOTICIASAOMINUTO.COM
Transalpinos venceram por 2-1, com o resultado a ficar selado na primeira parte.

21:54 - Sporting goleia Sporting de Braga e conquista um inédito tetracampeonato - NOTICIASAOMINUTO.COM
Leões venceram os minhotos por 6-3 e fecharam a final do playoff com três vitórias em outros tantos ...

21:51 - Rui Costa atira: «Luís Mendes devia estar aqui a dar a cara» - ABOLA.PT


21:51 - Beni com mercado, Casa Pia pede três milhões - ABOLA.PT


21:50 - Itália 2-1 Albânia ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Itália x Albânia em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

21:28 - De La Fuente: «Espanha está entusiasmada, mas temos os pés no chão» - ZEROZERO.PT
Na tarde deste sábado, a primeira jornada do Grupo B do EURO 2024 colocou frente a frente Espanha e Croácia. Durante os 90 minutos, os espanhóis foram superiores (3-0) e, na conferência, Luis De La Fuente, selecionador espanhol, mostrou-se satisfeito com o desempenho.

21:28 - Rui Costa atira: "Luís Mendes devia estar aqui a dar a cara" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Presidente encarnado surpreendido com a saída do ex-administrador da SAD.

21:27 - VÍDEOS: Bastoni e Barella na reviravolta da Itália em apenas 15 minutos! - ABOLA.PT


21:25 - VÍDEO: Bajrami marcou o golo mais rápido em fases finais de Europeus - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:25 - Euro2024. Itália - Albânia - RTP.PT
A Itália, campeã da Europa de futebol em título, estreia-se no Campeonato da Europa, na Alemanha, frente à modesta Albânia, num jogo do Grupo B disputado no estádio Signal Iduna Park, em Dortmund.

21:25 - Pontapé de Estugarda Sem portagens mas pagando o uso do WC - ABOLA.PT


21:24 - Ana Crnogorcevic despede-se do Atlético de Madrid - ZEROZERO.PT
Mais uma despedida na capital espanhola. Depois de Leicy Santos e Ludmila, também Ana Crnogorcevic diz adeus ao Atlético de Madrid, no final desta temporada. A internacional suíça chegou ao emblema no início da temporada, mas confirmou a saída num comunicado publicado nas redes sociais. «Hoje toca a mim despedir-me de todos vós e, por sorte, faço-o com a alegria de saber que a equipa estará na Liga dos Campeões na próxima temporada. Um objetivo importante para o clube que lutou até ao último momento. Quero agradecer a todas as jogadoras, com quem tive a sorte de partilhar balneário este ano, pelo trato que me deram desde o primeiro dia. Ao clube, desejo a maior sorte para o futuro. E, aos adeptos, obrigada por nos acompanharem todas as semanas e animarem cada jogo como se fosse o último. Agora, seguem-se novos desafios, com os mesmos sonhos e humildade com que aqui cheguei.» Com a camisola colchonera, Ana Crnogorcevic realizou 18 jogos, nos quais somou um golo e duas assistências.

21:22 - Os destaques do Espanha-Croácia: sigam Fabián Ruiz, ele sabe o caminho - ABOLA.PT


21:21 - Martínez pediu e portugueses já podem escolher a alcunha da Seleção - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:20 - Miguel Cardoso conquista inédito título e repete feito de José Morais - NOTICIASAOMINUTO.COM
Miguel Cardoso conquistou hoje o primeiro título da carreira como treinador principal, ao levar o re...

21:18 - Espanha vs. Croácia. Melhores momentos do jogo - RTP.PT
Eis aqui, em síntese, os melhores lances da partida deste sábado do Grupo B do Euro2024 entre Espanha e Croácia. Os espanhóis venceram por 3-0.

21:18 - "Grimaldo? Não é uma questão de ele ser ou não ser aldrabão" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Presidente encarnado falou ainda sobre a política desportiva do clube.

21:17 - Itália 2-1 Albânia ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Itália!Nicolò Barella marca Acompanhe aqui o Itália x Albânia em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com