futebol
terça 16 julho 2024
00:00 - ANTEVISÃO | Manter o foco (e a invencibilidade) - ZEROZERO.PT
É já esta terça-feira, em Leiria, que a Seleção Nacional Feminina encerra a fase de grupos da Liga das Nações 2023/24. A equipa das Quinas já tem o primeiro lugar do grupo assegurado, assim como a consequente subida à Liga A, e agora só tem um objetivo em vista antes dos play-offs que se seguem: manter-se invicta. 

segunda 15 julho 2024
23:57 - Kimmich complica-se e ex-Sporting entra na agenda do Barcelona - NOTICIASAOMINUTO.COM
Lembra-se de Wendel?

23:49 - "Au revoir Olivier": Giroud, o melhor marcador da seleção francesa anuncia retirada internacional - SICNOTICIAS.PT
O melhor marcador da história de França, com 57 golos em 143 internacionalizações, já tinha dado a entender em maio que o Campeonato da Europa que decorreu na Alemanha seria o último torneio que disputaria ao serviço da seleção gaulesa.

23:48 - Benfica: mãe diz que Di María está feliz e evita falar das ameaças - ABOLA.PT


23:47 - Inglaterra: Southgate tem lugar em risco e já há um candidato na calha - NOTICIASAOMINUTO.COM
Eddie Howe, treinador do Newcastle, na agenda da Football Association.

23:40 - Benfica: Tengstedt na porta de saída - ABOLA.PT


23:35 - Rosa Mota transportou a chama olímpica em Paris - RTP.PT
A atleta, que foi campeã olímpica em 1988, foi recebida com o habitual carinho da comunidade portuguesa em França. Por causa dela, o Hino Nacional foi cantado esta segunda-feira numa ponte sobre o Rio Sena.

23:35 - Toni Martínez: «Dinâmica com Vítor Bruno é diferente, é louco pelo trabalho» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:33 - Insólito: Cumpre exames médicos e rescinde... duas horas depois - NOTICIASAOMINUTO.COM
Martin Braithwaite protagonista de um regresso supersónico.

23:33 - Insólito: Cumpre exames médicos e rescinde contrato... duas horas depois - NOTICIASAOMINUTO.COM
Martin Braithwaite protagonista de um regresso supersónico.

23:28 - «Vimos a ponta do iceberg de um trabalho de base da Espanha» - ZEROZERO.PT
No Podcast Ataque Rápido, falámos de alguns dos segredos do sucesso da seleção espanhola no Euro 2024.

23:25 - Podence expulso em jogo treino após agressão devido a insultos racistas a companheiro de equipa - ABOLA.PT


23:25 - Copa América: Polícia faz 27 detenções, incluindo presidente da federação colombiana - SAPO.PT
A polícia de Miami fez 27 detenções, entre as quais do presidente da federação colombiana de futebol, e expulsou 55 pessoas na final da Copa América, vencida pela Argentina frente à Colômbia, detalharam hoje as autoridades norte-americanas. O líder da federação colombiana, Ramón Jesurún, de 71 anos, foi detido juntamente com o seu filho Ramon Jamil Jesurun, de 43, sob acusações de violência contra vários seguranças durante o encontro, que a seleção argentina venceu, no domingo, por 1-0, no Hard Rock Stadium, em Miami. A final da 48.ª edição da Copa América teve o seu início atrasado devido a incidentes na abertura de portas do recinto, com centenas de pessoas a tentarem entrar no recinto sem bilhete. Horas antes do início do encontro, ocorreram estas tentativas, forçando as portas, saltando vedações e utilizando condutas para chegar às bancadas, até serem encerradas as entradas. Destes incidentes, segundo a agência noticiosa AP, resultaram 27 detenções e as 55 expulsões do recinto, que estava sob vigilância de cerca de 800 elementos das forças de segurança.

23:23 - Daniel Bragança 'troca' bola por microfone e relata estágio no Algarve - NOTICIASAOMINUTO.COM
Médio do Sporting levantou o véu daquilo que foram os primeiros dias dos leões a sul do país.

23:22 - Campeões europeus. Seleção espanhola já voltou a casa - RTP.PT
A seleção de Espanha já está em casa. Aterrou em Madrid ao início da tarde. Equipa técnica e jogadores encontraram-se com o rei de Espanha e com o chefe do Governo.

23:19 - Dinastia Zidane chega ao fim no Real Madrid - GOAL.COM
Filho de ídolo dos Blancos, Theo, deixou os clube para atuar na segunda divisão espanhol a partir deste meio de ano após 14 anos na capital espanhola

23:15 - Mario Rondón a caminho da Académica - ZEROZERO.PT
Regresso a Portugal para um jogador experiente, que já conhece bem o país. A informação foi avançada pelo jornal A Bola e confirmada pelo zerozero. Aos 38 anos, Mario Rondón vai representar a Briosa na temporada 24/25. O avançado venezuelano, com 14 internacionalizações pela respetiva seleção, passou por Portugal no começo da carreira. Em terras lusas, representou a AD Pontassolense, Paços de Ferreira, Beira-Mar e Nacional. Daí em diante, seguiram-se experiências pelo futebol chinês, romeno e polaco. O Sepsi OSK - quinto classificado da Primeira Liga romena - foi o último clube do jogador. Este é o terceiro reforço da Académica para a próxima temporada, após as contratações de {PLAYER_LINK|8737|António Filipe} e {PLAYER_LINK|430281|António Montez}.

23:12 - Gilberto Coimbra reeleito para mais um mandato do Tondela - NOTICIASAOMINUTO.COM
Gilberto Coimbra foi hoje reeleito para mais um biénio à frente do Tondela, clube da II Liga de fute...

23:10 - Toni Martínez não pensa apenas na Supertaça diante do Sporting: «Queremos ganhar tudo» - ABOLA.PT


23:07 - Celtic já tem acordo com Benfica para levar (de vez) Paulo Bernardo - NOTICIASAOMINUTO.COM
Médio português não entra nas contas de Roger Schmidt e vai valer encaixe financeiro.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com