futebol
sábado 20 julho 2024
21:55 - Milan empata na estreia de Paulo Fonseca ao leme - ZEROZERO.PT
O Milan não foi além de um empate diante do Rapid Wien (1-1), no arranque da pré-época. Na Áustria, os rossoneri entraram melhor no encontro, mas não conseguiram manter a vantagem, dando um pequeno desgosto a Paulo Fonseca no seu primeiro duelo à frente da turma italiana.

21:52 - Oficial: Nicolás Gaitán está de regresso ao ativo um ano depois - ABOLA.PT


21:51 - Aves SAD: Nenê salva invencibilidade ante Trofense - ABOLA.PT


21:49 - Nacional vence Machico com golo solitário - SAPO.PT
O Nacional, da I Liga de futebol, venceu hoje o Machico, por 1-0, em jogo particular realizado no estádio da equipa do Campeonato de Portugal, com o golo da vitória a ser apontado pelo médio André Sousa. Em partida que decorreu à porta fechada, os 'alvinegros' entraram de início com o guarda-redes Rui Encarnação, os defesas João Aurélio, Jordi Pola, Francisco Gonçalves, Gustavo Garcia e José Gomes, os médios André Sousa, Djibril Soumaré, Daniel Penha e Miguel Baeza, e o avançado Gabriel Santos. Na segunda metade do desafio, o técnico Tiago Margarido utilizou ainda Lucas França, José Vítor, Ulisses, Shatri, Jota, Luís Esteves, Dudu, Nigel Thomas e Ruben Macedo. O próximo desafio particular do Nacional, que soma duas vitórias e uma derrota na pré-época, será na terça-feira, contra o rival Marítimo, da II Liga, antes de seguir para o estágio de preparação para a nova temporada, em Penafiel, que vai ter lugar entre 27 e 31 de julho. Vice-campeão na última edição da II Liga de futebol, com 71 pontos, apenas atrás do campeão Santa Clara, que acabou com 73, o Nacional, recém-promovido ao primeiro escalão, tem a estreia no campeonato marcada para o fim de semana de 10 e 11 de agosto, com uma visita ao também promovido AVS.

21:47 - Pavlidis está de volta e vai a jogo - ABOLA.PT


21:45 - OFICIAL | Central francês de 16 anos é reforço do Benfica - ZEROZERO.PT
Ismaël Dabo, defesa central de apenas 16 anos, é o mais recente reforço do Benfica. O jovem francês, sublinhe-se, chega aos escalões de formação dos encarnados depois de uma temporada no Sochaux, onde marcou dois golos em 20 jogos. Em declarações à Benfica TV, o jogador mostrou-se feliz pelo novo passo na carreira e destacou o centro de formação das águias. «O Benfica, para mim, tem o melhor centro de formação da Europa, então foi uma escolha fácil. Quero desenvolver-me física e mentalmente. O tempo que vou estar no Benfica vai ajudar-me a crescer e a desenvolver-me como homem. Quero evoluir o melhor possível e espero adaptar-me rapidamente. Estou ansioso por conhecer os benfiquistas», afirmou. O jogador, importa destacar, deverá integrar a equipa sub-17 do Benfica.

21:45 - Sporting: mais um 'reforço' para Amorim - ABOLA.PT


21:44 - Tiago Djaló nos convocados da Juventus para o estágio de pré-época - ABOLA.PT


21:44 - Lautaro Martínez renova com o Inter - ABOLA.PT


21:44 - Márquez deixa Barcelona B para liderar México pós Mundial 2026 - ABOLA.PT


21:40 - «O Luís Díaz é incrível» - ABOLA.PT


21:28 - Famalicão e Leixões empatam em jogo de preparação - SAPO.PT
O Famalicão, da I Liga portuguesa de futebol, empatou hoje 1-1 com o Leixões, da II Liga, numa partida de preparação para a nova época que se realizou à porta fechada. No Estádio Municipal de Famalicão, a equipa comandada por Armando Evangelista foi a primeira a chegar ao golo, por intermédio de Óscar Aranda, mas o Leixões, já perto do final do encontro, repôs a igualdade, num livre direto de Mozinho. Este foi o terceiro jogo de preparação da pré-época realizado pelo Famalicão, após os triunfos frente à equipa de sub-23 famalicense (4-0) e ao Trofense (3-0). O próximo encontro dos minhotos será com o Penafiel, na quarta-feira.

21:22 - Reforço do PSV revela abordagem do Sporting: «Tentaram, mas...» - ZEROZERO.PT
Couhaib Driouech, avançado de 22 anos que transferiu-se para o PSV por um valor a rondar os 3.5 milhões revelou - este sábado -, em entrevista Voetbal International, que o Sporting foi um dos interessados na sua contratação.

21:05 - Pedro Silva é reforço para a baliza do Alverca - NOTICIASAOMINUTO.COM
O Alverca, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do guarda-redes Pedro Silva...

21:04 - OFICIAL: Luís Santos deixa Boavista para aventurar-se na Eslováquia - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:00 - Palpite Palmeiras x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro - 20/07/24 - GOAL.COM
O Palmeiras, comandado pelo técnico Abel Ferreira retorna aos seus domínios para receber um Cruzeiro embalado neste sábado (20), às 21h.

20:54 - Ameaça a Di María: «Que lhe partam o perónio!» - ABOLA.PT


20:52 - Rui Costa: «Os reforços vão perceber a dimensão do Benfica» - ABOLA.PT


20:45 - Artur Jorge interessado em colega de Ioannidis no Panathinaikos - ABOLA.PT


20:45 - Vitória SC x Rayo Vallecano ao minuto: siga o jogo de apresentação dos vitorianos! - ZEROZERO.PT
Siga o jogo em direto!










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com