futebol
terça 23 julho 2024
23:43 - Al-Sadd contrata ex-selecionador do Equador e Catar - ZEROZERO.PT
Orientou a seleção do Catar, em 2022. Na noite desta terça-feira, foi anunciado como técnico do campeão do país asiático que acolheu o último Campeonato do Mundo. Félix Sánchez é o novo treinador do Al-Sadd.

23:42 - Sporting-Sevilha, 2-1 Na oficina do leão todas as peças servem na perfeição (crónica) - ABOLA.PT


23:35 - Sporting-Sevilha, 2-1 (destaques) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:35 - Sporting - Sevilha, 2-1 (destaques) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:32 - Torcedores se impressionam com transformação física de Leon Goretzka: "É a mesma pessoa?" - GOAL.COM
Uma nova foto do alemão durante pré-temporada no Bayern viralizou nas redes sociais nos últimos dias; veja

23:29 - Palpite Fluminense x Palmeiras - Campeonato Brasileiro - 24/7/24 - GOAL.COM
Fluminense e Palmeiras se enfrentam pela 19ª rodada do Brasileirão em duelo que acontece na quarta-feira (24) às 21h30, no Maracanã, Rio de Janeiro.

23:27 - Primeira Liga: receção do campeão Sporting ao Rio Ave abre a jornada inaugural - SICNOTICIAS.PT
O organismo que tutela o futebol profissional português revelou ainda os horários das primeiras quatro primeiras jornadas do campeonato, com destaque para o Sporting - FC Porto, que se jogará no dia 31 de agosto.

23:27 - Um menino em evidência a puxar pelo Leão - ZEROZERO.PT
Quarta vitória em seis jogos de pré-temporada para o Sporting. Frente ao Sevilla, os campeões portugueses mostraram ser uma equipa mais consolidada que o adversário andaluz e venceram (2-1), numa partida também marcada pelas lesões de Nuno Santos e Jeremiah St.Juste.  

23:25 - O Sporting x Sevilla foi assim... - ZEROZERO.PT
O árbitro apita para o final da partida Acompanhe aqui o Sporting x Sevilla em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

23:25 - Sporting-Sevilha, 2-1 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:24 - Sporting vence Sevilha no Algarve. Nuno Santos e St.Juste saíram lesionados, Diomande foi expulso - SAPO.PT
Num jogo repleto de peripécias no Estádio do Algarve, o Sporting venceu na noite desta terça-feira o Sevilha por 2-1 em encontro de preparação para a nova temporada. O jovem Rodrigo Ribeiro, na primeira parte, e Francisco Trincão, na segunda, assinaram os golos dos leões finalizando excelentes jogadas de entendimento coletivo. Nem tudo foi positivo, contudo, para os atuais campeões nacionais. Rúben Amorim viu Nuno Santos sair lesionado a meio do primeiro tempo e Jeremiah St.Juste sair lesionado no início da segunda parte, com Ousmane Diomande a ser expulso com vermelho directo já perto do fim. Depois de, horas antes, ter goleado o Farense por 3-0, com três golos de Viktor Gyokeres, que ficou depois na bancada, o Sporting alinhou com de início, frente ao Sevilha, com Kovacevic, St. Juste, Diomande e Eduardo Quaresma; Geny, Morita, Daniel Bragança e Nuno Santos; Trincão, Pote e Rodrigo Ribeiro. Os leões entraram bem e marcaram logo aos 15 minutos, por intermédio de Rodrigo Ribeiro. Excelente combinação entre Pedro Gonçalves e Nuno Santos, que com um excelente passe rasteiro isolou Rodrigo Ribeiro e este, com muita classe, ladeou o guarda-redes contrário e colocou a bola no fundo das redes. A primeira contrariedade, contudo, chegou pouco depois, com Nuno Santos a ter de sair, lesionado, dando o seu lugar a Ricardo Esgaio. O encontro seguiu dividido até ao intervalo, sem mexidas no marcador, mas o segundo golo do Sporting surgiu logo no primeiro lance do segundo tempo. Passe longo à procura de Rodrigo Ribeiro, má abordagem da defesa do Sevilha, excelente controlo de bola por parte do jovem atacante leonino, que viu Francisco Trincão a desmarcar-se e serviu o colega. Este, com um pormenor delicioso, deixou para trás um defesa do Sevilha e, na cara do guarda-redes adversário, atirou a contar.

23:20 - Pedro Proença otimista com a lei da imigração - ABOLA.PT


23:18 - Primeira Liga: 'Clássico' entre Sporting e FC Porto agendado para final de agosto - SICNOTICIAS.PT
Este será o segundo duelo entre as duas equipas na época 2024/25, já que se vão defrontar na Supertaça Cândido de Oliveira, no arranque da temporada.

23:17 - Sporting 2-1 Sevilla ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Sevilla!Ramón Martínez marca Acompanhe aqui o Sporting x Sevilla em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

23:14 - Garantem na Dinamarca: Benfica rejeitou €12 M por Bah mas Galatasaray vai insistir - ABOLA.PT


23:12 - Gil Vicente: conheça os novos equipamentos dos galos - ABOLA.PT


23:10 - Diogo Ribeiro sobre Paris. "Tudo pode acontecer se chegar a uma final" - RTP.PT
Diogo Ribeiro diz que tudo pode acontecer se conseguir chegar às finais nos Jogos Olímpicos. Aos 19 anos, é o melhor nadador português de sempre.

23:07 - Sporting 3-0 Sevilla ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Sporting!Pedro Gonçalves marca Acompanhe aqui o Sporting x Sevilla em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

23:04 - Champions: Mourinho estreia-se no Fenerbahçe com vitória em jogo louco - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:56 - Artur Jorge azarado. Goleador do Botafogo sofre lesão com gravidade - NOTICIASAOMINUTO.COM
Júnior Santos fraturou uma tíbia na vitória sobre o Internacional.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com