futebol
sábado 27 julho 2024
20:02 - Novo camisola 1! Conheça o plantel e a numeração do Sporting para 2024/25 - ZEROZERO.PT
Minutos antes da receção ao Athletic para o Troféu Cinco Violinos, o Sporting apresentou todo o seu plantel para a temporada 2024/25 e os respetivos números. Subiram ao relvado 28 jogadores, tendo Ousmane Diomandé sido a única ausência

20:02 - Girona encontra substituto de Savinho no Tottenham - ABOLA.PT


20:02 - Crónica: Espanha novamente campeã - UEFA.COM
Intza Eguiguren marcou no prolongamento e deu à Espanha o terceiro título consecutivo, igualando o recorde de prova.

20:00 - "Passar de legado". Coates entrega braçadeira do Sporting a Hjulmand - NOTICIASAOMINUTO.COM
Tudo aconteceu momentos antes do arranque do Sporting-Athletic Bilbao, referente ao Troféu Cinco Vio...

20:00 - FC Porto soma três ausências na véspera do jogo frente ao Al Nassr - ZEROZERO.PT
O FC Porto versão 2024/2025 continua a preparação para a época que está prestes a começar. No próximo domingo, os dragões vão receber o Al Nassr no Estádio do Dragão, naquele será o seu jogo de apresentação aos adeptos.  

19:59 - Os números oficiais dos jogadores do Sporting - ABOLA.PT


19:59 - Espanha soma sexto título feminino de futebol de sub-19, o terceiro seguido - SAPO.PT
A Espanha sagrou-se hoje campeã europeia feminina de futebol de sub-19 pela sexta vez, a terceira seguida, ao vencer os Países Baixos, por 2-1, no prolongamento, após a igualdade 1-1 no tempo regulamentar da final disputada em Kaunas. Eguiguren desempatou a final, aos 118 minutos, num encontro em que a ‘rojita' tinha começado a vencer, com um golo de Marisa, logo aos seis minutos, mas que ficou igualado com o tento de Danique Tolhoek, aos 59. As duas finalistas já se tinham cruzado na fase de grupos, no passado dia 18 de julho, então com vantagem para as neerlandesas, campeãs continentais em 2014, por 1-0, também, na ocasião, com um golo tardio, de Lotte Keukelaar, aos 87. Os dois países seguiram para as meias-finais, deixando pelo caminho a também hexacampeã Alemanha, superando, no acesso à final, a Inglaterra, no caso da Espanha, ao vencer por 3-1, e a França, no das neerlandesas, por 2-0. A avançada do Athletic Bilbau Daniela Agote, de 17 anos, foi eleita a melhor jogadora da fase final. A Espanha, que conquistou todos os seus seis títulos desde 2017, igualou no topo do historial a Alemanha, conseguindo, juntas, somar praticamente metade dos troféus, numa hierarquia que conta ainda com Fraca, com cinco vitórias, Suécia, com três, mas também Dinamarca, Rússia, Itália, Inglaterra e Países Baixos, com uma cada.

19:58 - Medalhas de ouro consagram carreiras dos judocas Natsumi Tsunoda e Yeldos Smetov - ABOLA.PT


19:54 - VÍDEO: pai de Endrick em lágrimas ao ver o filho vestido de Real Madrid - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:52 - Coates emocionado no adeus ao Sporting: "Não vou esquecer" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Defesa uruguaio foi homenageado antes do apito inicial do Sporting-Athletic Bilbao, referente ao Tro...

19:43 - Espanha sagra-se tricampeã europeia de sub-19 - ZEROZERO.PT
A Espanha é tricampeã da Europa de sub-19! A seleção espanhola venceu, este sábado, os Países Baixos por 2-1, após prolongamento, e festejou a conquista da prova pelo terceiro ano consecutivo. O conjunto orientado por {COACH_LINK|64251|Sonia Bermúdez} entrou muito bem no encontro e adiantou-se cedo, logo aos seis minutos. {PLAYER_LINK|1173083|María Luisa García} recebeu a bola na área, encontrou espaço para finalizar e rematou colocado, de pé esquerdo, ao poste mais distante de {PLAYER_LINK|1171757|Danae Van Der Vliet}. Embora o golo madrugador da Espanha, a seleção neerlandesa não se deixou afetar e assumiu as despesas do encontro durante praticamente toda a duração do mesmo. O domínio dos Países Baixos acentuou-se na segunda parte e o golo de {PLAYER_LINK|952212|Danique Tolhoek}, aos 59 minutos, trouxe justiça ao marcador. Depois do golo, foi a seleção de {COACH_LINK|68157|Sherida van Bruggen} a continuar a carregar em busca da reviravolta. A Espanha, com muito sofrimento, aguentou-se e o encontro seguiu para o prolongamento, onde as espanholas acabaram por ser mais felizes. Numa altura em que já se previa o desempate por grandes penalidades, {PLAYER_LINK|1739241|Intza Eguiguren} acreditou até ao fim numa jogada de insistência e foi recompensada, com a bola a cair ao segundo poste para a jogadora da Real Sociedad - entrou no arranque do tempo extra - encostar. 2022, 2023... 2024. Pelo terceiro ano consecutivo, a festa fez-se com as cores espanholas. A Espanha ergueu o troféu pela sexta vez na história e tornou-se, de resto, a recordista de títulos, superando as cinco conquistas da França.

19:43 - Pré-época: invasão de campo interrompe visita do Boavista a Lourosa - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:42 - Jorgensen é o 7.º guarda-redes do Chelsea e vai assinar até 2031 - ABOLA.PT


19:40 - FIFA retira seis pontos ao Canadá após polémica de espionagem com drones - ABOLA.PT


19:39 - Paris'2024: Canadá perde seis pontos por espiar adversária - NOTICIASAOMINUTO.COM
A seleção feminina de futebol do Canadá, campeã olímpica em título, foi punida com a dedução de seis...

19:39 - Sporting x Athletic Bilbao ao minuto - ZEROZERO.PT
Boa tarde, caro leitor! Seja bem-vindo ao acompanhamento ao minuto desta partida, onde o Sporting vai receber o Athletic Bilbao para disputar o Troféu Cinco Violinos, Fique por aí! Acompanhe aqui o Sporting x Athletic Bilbao em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

19:38 - Jon Agirre assume que vitória fugiu: «Senti que erámos dos mais fortes» - ABOLA.PT


19:36 - Amorim estava a dar autógrafos, apareceu Gyokeres e aconteceu isto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jovens adeptos do Sporting 'enlouqueceram' com a chegada do avançado sueco.

19:34 - Recordes do EURO Sub-19 Feminino - UEFA.COM
Os recordes, as estatísticas e os factos do EURO Sub-19 Feminino.

19:30 - T7, Ep. 62 | Itália chama por eles - ZEROZERO.PT
Mercado Flash, sábado 27 de julho. Nesta edição falamos sobre a vontade de {TEAM_LINK|3735|Napoli} e {TEAM_LINK|64|Juventus} tentarem contratar no {TEAM_LINK|4|Benfica} e no {TEAM_LINK|9|FC Porto} No mercado internacional foi notícia os milhões que o {TEAM_LINK|39|Atlético de Madrid} investiu numa compra, mas também a vontade de sair de {TEAM_LINK|86|Manchester City} de {PLAYER_LINK|675780|Julián Álvarez}.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com