futebol
sexta 02 agosto 2024
12:54 - Jean-Paul Boëtius venceu batalha contra o cancro: «Estou limpo» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:50 - Diogo Ribeiro deixa críticas: «A única coisa que está bem é haver autocarros...» - ABOLA.PT


12:47 - Félix à procura de um lugar ao sol no Atl. Madrid, Benfica ainda sonha - SAPO.PT
João Félix voltou a ser elogiado pelo trabalho de pré-temporada no Atlético de Madrid, depois de ter representado no ano passado o Barcelona por empréstimo. Avançado o jornal AS, que o português tem trabalho com afinco, 2com um perfil reduzido, com humildade, disposto a baixar a cabeça e a trabalhar", de acordo com informações avançadas pelo jornal AS. Esta nova atitude tem vindo a marcar pela positivo o treinador Diego Simeone. Ora o técnico argentino tem vindo a integrar o jogador e já se fala mesmo que Félix até poderá jogar pelo Atl. Madrid na próxima época. O AS reforça que o avançado ainda é uma pretensão do Benfica. Contudo a direção colchonera não quer oferecê-lo de mão beijada, tentando encaixar 60 milhões de euros com uma eventual venda. O Atlético de Madrid não quer voltar a ceder o jogador. O Barcelona só admite voltar a ter Félix outra vez nesses moldes.

12:45 - Os bastidores da renovação de contrato de Kaiki com o Cruzeiro - GOAL.COM
Lateral esquerdo assinou contrato com o clube mineiro até dezembro de 2027; ele teve aumento salarial considerável na Toca da Raposa II

12:40 - Toque de magia: a incrível assistência de Paulinho ao serviço do Toluca - ZEROZERO.PT
Chegado ao México como contratação de peso do Toluca, Paulinho não tem desiludido. No jogo desta madrugada do conjunto orientado por Renato Paiva, o avançado português fez duas assistências, tendo uma delas sido um calcanhar delicioso. Para ver e rever!

12:40 - Oficial: Chelsea volta a emprestar Andrey Santos ao Estrasburgo - ABOLA.PT


12:38 - Vitória: a maviosa sonata de Handel - FUTEBOL365.PT
Artigo opinião Gil Nunes.

12:33 - Irmão de António Silva deixa mensagem a Neves: «Aqui não te deixam brilhar» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:28 - Casa Pia João Pereira: «Muda o contexto, mas exigência, rigor e método mantêm-se» - ABOLA.PT


12:26 - Paris 2024: Djokovic «preocupado» com o joelho direito após operação - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:16 - Oficial: Luka Sucic reforça Real Sociedad - ABOLA.PT


12:08 - Irmão de António Silva critica Benfica pela saída de João Neves: «Aqui não te deixam brilhar» - ABOLA.PT


12:00 - Vinho do Campeão eterniza ano inesquecível - SPORTING.PT
Sporting CP e Falua juntam-se para uma edição muito especial

12:00 - Benfica: «João Neves é um animal de competição» - ABOLA.PT


11:52 - Luka SuÄ�ić é reforço da Real Sociedad - ZEROZERO.PT
A Real Sociedad anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Luka SuÄić. O internacional croata, nascido na Ãustria, trocou o RB Salzburg pelo emblema basco e assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2029.  Esta será a sua primeira experiência fora do futebol austríaco, uma vez que esteve toda a sua carreira ligado ao RB Salzburg.  De acordo com a imprensa internacional, a Real Sociedad desembolsou 10 milhões de euros para garantir os serviços do jovem médio, que esteve recentemente ao serviço da Croácia no Europeu. 

11:51 - Sporting: três ausências e boa disposição no último treino antes da Supertaça - ABOLA.PT


11:50 - Rochele Nunes agarra-se a jornalista em lágrimas: «Desculpa, não consigo» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:37 - Diogo Ribeiro: «Acabou para mim, a minha participação foi uma má experiência» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:28 - FC Porto: Villas-Boas e Jorge Costa no último treino antes da Supertaça - ABOLA.PT


11:28 - FC Porto: Villas-Boas, Jorge Costa e Zubizarreta no último treino antes da Supertaça - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com