futebol
segunda 09 dezembro 2024
19:14 - SC Braga: Rodrigo chutou (Zal)azar e espreita oportunidade para voltar a brilhar - ABOLA.PT


18:47 - Lusitano de Évora é o novo líder na Série D do Campeonato de Portugal, Leça perde mas mantém 1.º posto na Série B - SAPO.PT
A 11.ª jornada do Campeonato de Portugal em futebol, finalizado no domingo, trouxe alguns resultados surpreendentes nas quatro séries que compõem a primeira fase da prova. Na Série D houve troca de líder, na A o Vitória SC B apanhou o Bragança no primeiro posto. O Leça perdeu em casa mas continua a comandar na Série B, Elvas empata na C. Série AO Vitória Sport Clube B venceu fora o GD Joane, por 1-0, estando agora em igualdade pontual com o líder GD Bragança. Já os canarinhos não foram além de um empate a duas bolas, fora de casa, diante do Brito SC. A ultima posição do pódio é agora ocupada pelo União SC Paredes, que perdeu por 1-2 , no terreno do Pevidém. O Vitória SC B e GD Joane estão agora na primeira posição, ambos com 22 pontos. Série BO Leça FC perdeu em casa por 2-0 diante do Salgueiros, permitindo assim ao conjunto visitante reduzir a desvantagem para três pontos na luta pela liderança. O Cinfães, na terceira posição com 19 pontos, empatou, fora de portas, diante do Coimbrões, estando agora, com 19 pontos. Leça e Salgueiros estão assim na primeira e segunda posição com 26 e 23 pontos, respetivamente. Série CO Elvas empatou a zero bolas diante do CD Fátima, estando agora com seis pontos de vantagem para a segunda posição. O segundo colocado, Arronches e Benfica, empatou, também a zero bolas, diante do Pêro Pinheiro. O Peniche não foi além de um empate diante do Pombal. Os alentejanos estão agora com 26 pontos na liderança, enquanto que as águias estão na segunda posição com 20 pontos, os mesmos do Peniche. Série DO Lusitano de Évora subiu à liderança na Série D a vencer, fora de portas, o Louletano, por 3-2. A equipa de Évora chegou aos 24 pontos em 11 jornadas. O Amora empatou em casa do Lagoa, a uma bola, perdendo a primeira posição. Com os mesmos 23 pontos dos amorenses, encontra-se o Sintrense, que venceu, por 1-0 , na receção ao Serpa.

17:43 - FC Porto é o novo líder na Zona Norte, Benfica empata mas mantém 1.º lugar no Sul - SAPO.PT
A 14.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Sub-19 ficou marcada pela troca de líderes na Série Norte, após o embate entre os dois primeiros classificados. O FC Porto recebeu e venceu o Gil Vicente, por 3-1, resultado suficiente para ultrapassar este adversário e fixar-se na liderança, agora com um ponto de avanço sobre o Braga. Isto porque no dérbi do Minho, o SC Braga venceu o Vitória Sport Clube por 1-0. Com o resultado, os bracarenses aumentaram para seis os pontos de avanço sobre os vizinhos e ficaram a apenas três do 1.º lugar, agora ocupado pelo FC Porto. Destaque ainda para as goleadas registadas por Rio Ave (5-1 em casa da UD Oliveirense) e Famalicão (6-1 na receção ao Nogueirense). O Feirense foi ganhar a Chaves (2-1). Na Série Sul, o líder Benfica empatou em Tondela (2-2) mas manteve a distância de segurança em relação à concorrência, já que Torreense e Académico também marcaram passo, registando igualdade contra Sporting (1-1) e Belenenses (3-3), respetivamente. No fecho da ronda a Sul, no domingo, num duelo entre os últimos classificados, o Casa Pia AC recebeu e venceu o SC Lusitânia, por 2-0. Com este resultado, ambos os emblemas permanecem no últimos lugares da tabela, com os casapianos a somarem 13 pontos, na nona posição, ficando agora com mais sete pontos que os açorianos.

16:38 - Sem Morita e Bragança: os 23 convocados do Sporting para Bruges - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:38 - Sem Morita e Bragança: os 23 convocados do Sporting para Brugge - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:42 - Sporting: Morita deve parar três semanas - SAPO.PT
Hidemasa Morita tem uma lesão muscular e deverá ter de parar cerca de três semanas. O médio internacional japonês não treinou esta manhã, em Alcochete, na véspera do encontro com o Club Brugge para a Liga dos Campeões. João Pereira vê-se, assim, privado do contributo de mais um jogador, depois de outro médio, Daniel Bragança, se ter também lesionado recentemente. Igualmente ausentes, por lesão, estão ainda, recorde-se, Pedro Gonçalves e Nuno Santos. Até ao final de dezembro o Sporting vai defrontar Club Brugge esta terça-feira (fora, Liga dos Campeões), Boavista no sábado (casa, I Liga), Santa Clara a 14 de dezembro (casa, Taça de Portugal), Gil Vicente a 22 de dezembro (fora, I Liga) e Benfica a 29 de dezembro (casa, I Liga). Morita leva dois golos e duas assistências em 21 jogos esta temporada.

12:10 - Sporting prepara Champions com duas baixas no meio-campo - ZEROZERO.PT
Mais problemas para o {TEAM_LINK|16|Sporting}, depois de averbada a terceira derrota consecutiva no quarto jogo sob o comando de {COACH_LINK|52119|João Pereira}. Os leões já preparam a viagem à Bélgica para defrontar o {TEAM_LINK|145|Club Brugge}, esta terça-feira, mas fazem-no com mais baixas relevantes e que criam dores de cabeça ao técnico. Esta segunda-feira, os verde e brancos treinaram em Alcochete, na última sessão antes da viagem para Bruxelas. Entre o grupo de trabalho, no entanto, não estiveram {PLAYER_LINK|624515|Hidemasa Morita} e {PLAYER_LINK|84850|Daniel Bragança}, o que faz soar o alarme no que diz respeito às opções para o centro do terreno. Bragança deixou Moreira de Cónegos com queixas, mas ao português junta-se agora também o médio nipónico no lote dos indisponíveis. Recorde-se que entregues ao departamento médico leonino estão ainda {PLAYER_LINK|338388|Pedro Gonçalves} e {PLAYER_LINK|160873|Nuno Santos}. Sem os dois centrocampistas, João Pereira tem apenas o capitão {PLAYER_LINK|529157|Morten Hjulmand} disponível para a posição. A sessão de trabalho desta manhã contou com as presenças de {PLAYER_LINK|664591|Alexandre Brito}, {PLAYER_LINK|683425|Henrique Arreiol} e {PLAYER_LINK|742455|Mauro Couto}, que foram chamados a integrar os trabalhos da equipa principal. Noutra nota, destaque para os regressos de {PLAYER_LINK|160517|Eduardo Quaresma} e {PLAYER_LINK|556067|Franco Israel}. O Sporting viaja esta segunda-feira para a Bélgica, onde joga mais um duelo importante na Liga dos Campeões. João Pereira vai fazer a antevisão da partida, em conferência de imprensa, ao final do dia.

11:37 - Sporting: Morita e Bragança estão lesionados e não treinaram - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:37 - Último treino do Sporting antes de rumar à Bélgica: Eduardo Quaresma e Franco Israel presentes, Morita ausente - SAPO.PT
O Sporting realizou na manhã desta segunda-feira o derradeiro treino antes de seguir viagem para a Bélgica, onde terça-feira - a partir das 20h00 - defronta o Club Brugge para a 6.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Nos primeiros 15 minutos do apronto, abertos à comunicação social, foi possível ver que o guarda-redes Franco Israel (que estava a contas com um síndrome gripal) e o defesa-central Eduardo Quaresma (a contas com uma lesão num tornozelo) subiram ao relvado, ao contrário do médio japonês Morita. Também de fora estiveram Nuno Santos, Pote e Daniel Bragança, que recuperam de lesões que os afastarão dos treinos ainda durante algum tempo. Em sentido inverso, no relvado da Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, estiveram os jovens médios Alexandre Brito, Henrique Arreiol, bem como o ala Mauro Couto.

08:05 - Jornada 13 da I Liga fecha com receção do Estrela da Amadora ao Arouca - SAPO.PT
O Estrela da Amadora, agora sem o campeão europeu Nani, que acabou a carreira, e o Arouca defrontam-se hoje no fecho da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. Depois de, no domingo, o extremo de 38 anos anunciar o fim da carreira, e os amadorenses a rescisão de contrato de mútuo acordo, a equipa joga na Reboleira sem a principal referência – no papel, dado que Nani não jogava desde 01 de novembro, acabando por sair com 10 jogos e um golo apontado. Este jogo encontra a equipa da casa no 15.º lugar, com nove pontos, marginalmente melhor que os arouquenses, últimos com oito, embora o Estádio José Gomes tenha favorecido os ‘seus', que aqui somaram oito pontos, todos nas últimas quatro jornadas caseiras. Do outro lado, o lanterna-vermelha, depois de o empate de domingo do Farense em casa do Boavista (0-0) deixar os algarvios com nove pontos, procura uma primeira vitória com Vasco Seabra no comando técnico, à quinta tentativa, sendo que, para a I Liga, não vence desde 22 de setembro, ante o Farense (1-0). A partida, agendada para as 20:15, terá arbitragem de Fábio Veríssimo (AF Leiria), encerrando uma 13.ª ronda que começou com a derrota do líder e campeão em título, o Sporting, em casa do Moreirense (2-1), abrindo a porta a que o Benfica possa assumir a liderança se vencer o jogo em atraso, em casa do Nacional. Programa da 13.ª jornada: - Quinta-feira, 05 dez: Moreirense – Sporting, 2-1. - Sexta-feira, 06 dez: Sporting de Braga - Estoril Praia, 2-2. - Sábado, 07 dez: Gil Vicente – Nacional, 2-1. Santa Clara - Rio Ave, 1-0. Benfica - Vitória de Guimarães, 1-0. Famalicão - FC Porto, 1-1. - Domingo, 08 dez: Boavista – Farense, 1-1. Casa Pia – AVS, 1-1. - Segunda-feira, 09 dez: Estrela da Amadora – Arouca, 20:15.

00:56 - Brasileirão: Botafogo campeão, Palmeiras vice e Paranaense despromovido - SAPO.PT
O Botafogo, de Artur Jorge, conquistou hoje o terceiro título de campeão brasileiro de futebol, repetindo 1968 e 1995, ao bater em casa o São Paulo por 2-1, na 38.ª e última jornada da prova. Necessitado de um ponto para não depender de resultados alheios, o conjunto do Rio de Janeiro venceu com tentos do venezuelano Jefferson Savarino, aos 37 minutos, e de Gregore, aos 90+2, enquanto William Gomes marcou para os paulistas, aos 63. A formação de Artur Jorge, que já tinha conquistado a sua primeira Taça Libertadores, esteve sempre no controlo da situação, pois o empate servia-lhe, mas até podia ter perdido, já que, o Palmeiras, de Abel Ferreira, nem sequer fez a sua parte, ao perder por 1-0 na receção ao Fluminense. Sabendo que precisava de vencer e do desaire do Botafogo para chegar ao ‘tri', o Palmeiras falhou, derrotado no Allianz Parque pelo ‘Flu', que ainda lutava pela permanência, garantida com um tento do colombiano Kevin Serna, aos 37 minutos. Na classificação, o Botafogo totalizou 79 pontos, contra 73 do Palmeiras, que acabou em segundo, dois à frente do Flamengo, que fechou o pódio, depois de uma igualdade a dois golos na receção ao Vitória, na despedida a marcar do ex-benfiquista Gabriel Barbosa, ou ‘Gabigol'. Em relação à luta pela manutenção, o Athletico Paranaense juntou-se nos despromovidos a Criciuma, Atlético Goianiense e Cuiabá, ao perder por 1-0 no reduto do Atlético Mineiro, culpa de um tento de Rubens, aos 73 minutos. O desaire beneficiou o Bragantino, ex-equipa de Pedro Caixinha, que goleou em casa o Criciuma por 5-1 e acabou em 12.º, com 44 pontos, dois acima do Athletico Paranaense.

00:32 - Abel Ferreira e a conquista de Artur do Brasileirão: "Parabéns ao meu conterrâneo Artur Jorge, foram justos vencedores" - SAPO.PT
Abel Ferreira perdeu hoje a possibilidade de voltar a ser campeão do Brasileirão, que foi conquistado pelo compatriota, Artur Jorge, que lidera o Botafogo. No entanto, o técnico do Palmeiras deixou bastantes elogios ao maior rival de 2024. “Gostaria que as minhas primeiras palavras fossem para John Textor, presidente do Botafogo, dar-lhe os parabéns pela excelente época que fez, para o meu conterrâneo Artur Jorge e para toda a sua equipa técnica, pela magnifica época, e a todos os atletas do Botafogo. Vocês foram justos vencedores, parabéns por isso", começou por dizer. Em jeito de balanço de 2024, Abel Ferreira acredita que foram os pormenores que ditaram o desfecho nas várias competições. "O relatório está pronto, todos os anos tem coisas boas e negativas. Todos os anos há mexidas, todos os anos vendemos os nossos melhores jogadores e, sim, em quatro anos este é o primeiro em que não ganhamos um título expressivo, serve de consolação o Paulista. Perdemos, muito resumido, a Supertaça nos penáltis, fomos eliminados da Taça do Brasil pelo campeão, da Libertadores pelo campeão e do Brasileirão pelo campeão. Os momentos de derrota ajudam-nos a renovar, a refletir, a aprender, e a todos nós no clube a fazer um esforço maior, ganhássemos ou não... Este ano não conseguimos chegar ao cimo da montanha, foi quase, mas para o ano tudo começa de novo", explicou. A fechar, abordou o que se pode esperar do Palmeiras em 2025. "Normal, como sempre fazemos. O relatório está pronto e no passado o clube já conseguiu atender às minhas exigências, mas temos responsabilidades e não podemos contratar a partir de certo valor. Temos dívidas e conseguimos equilibrá-las este ano. Vocês sabem que nunca prometi títulos, mas hoje fomos uma sombra do que deve ser o Palmeiras e merecemos todas as críticas, hoje têm direito de nos criticar de cima a baixo, faltou-nos alma. Mas nem o ano passado estava tudo bem e nem agora está tudo mal. Isto parece fácil, mas às vezes tenho de contextualizar.... Quem ganhou a Libertadores no ano passado? O Bragantino no ano passado lutou connosco ate ao título e foi à final da Sul-Americana... O Atlético Mineiro, se perdesse em casa com o Paranaense e nós com o resultado de hoje, eram eles que caíam (para a Serie B), um finalista da Taça... A mim ninguém me vai ensinar o que é o futebol brasileiro e a sua competitividade. Eu queria ganhar todos os anos, mas quando um rival é melhor, como foi o Botafogo, só tenho de dar os parabéns, foram muito melhores do que nós", concluiu.

domingo 08 dezembro 2024
22:59 - Botafogo é campeão! As lágrimas de Artur Jorge, a festa do fogão e a emoção de uma vitória histórica - ZEROZERO.PT
O Botafogo de Artur Jorge é campeão brasileiro 29 anos depois! Depois da Libertadores, o fogão conseguiu fazer a dobradinha histórica sob as mãos do técnico português. As lágrimas do ex-SC Braga, a festa de toda a nação botafoguense e a emoção dos jogadores! Que momento!

22:43 - Resumo da Taça: SL Benfica, Sporting CP e SC Braga seguem em frente; FC Porto cai com equipa da Liga BPI - ZEROZERO.PT
Dia 8 de dezembro, dia de nossa senhora... Taça de Portugal. Um domingo de prova rainha que começou com um FC Porto-Marítimo e acabou com um Guia-Sporting CP. Pelo meio tivemos algumas surpresas, um ou outro tropeção e várias confirmações. Venha daí, caro leitor!

19:47 - Tiago Tomás marca na vitória que eleva Wolfsburgo a quinto na Liga alemã - SAPO.PT
O avançado português Tiago Tomás marcou hoje na vitória caseira do Wolfsburgo ante o Mainz (4-3), na 13.ª jornada da Liga alemã, com uma exibição que ajudou a colocar a sua equipa na luta pela Europa. Depois de Nebel adiantar os forasteiros, aos 11 minutos, o português esteve em evidência, ao assistir Amoura (19) e fazer o segundo, aos 58, já depois de Burkardt (39) ter voltado a adiantar o Mainz. Depois de o luso empatar a contenda, Jonas Wind ‘bisou', aos 84 e 90+4 minutos, e confirmou o triunfo para a equipa da casa, que chegou ao quinto lugar, com 21 pontos, após quatro vitórias seguidas no campeonato, além dos empates nesta ronda de Borussia Dortmund e Friburgo, enquanto o Mainz, com 19, é nono. O outro jogo do dia foi precisamente o 1-1 que o Friburgo registou em casa do 14.º classificado Hoffenheim, que já foi derrotado este ano por Sporting de Braga e FC Porto na Liga Europa. Ginter adiantou o agora nono classificado, aos 68 minutos, mas Bischof resgatou, ao 73, um ponto para a equipa da casa, que procura manter-se longe dos lugares de descida. A Bundesliga é liderada pelo Bayern de Munique, único emblema invicto no campeonato em 2024/25, com 33 pontos, mais seis do que o Eintracht Frankfurt, segundo. O campeão Bayer Leverkusen é terceiro, com 26.

16:56 - Treinador do Arouca espera vitória na Reboleira para desbloquear confiança - SAPO.PT
O treinador do Arouca, Vasco Seabra, disse hoje esperar que a visita ao Estrela da Amadora, no jogo de encerramento da 13.ª jornada da I Liga de futebol, possa desbloquear confiança e permitir sair na delicada situação classificativa. Enquanto ocupa o 17.º e penúltimo posto, o técnico procura ainda a sua primeira vitória ao serviço dos arouquenses e não esconde que, após adversários mais exigentes no plano teórico, como Sporting de Braga e Benfica, e antes de defrontar a 'revelação' Santa Clara, encontrar uma equipa de contexto semelhante constitui uma oportunidade importante. Ainda assim, prefere sublinhar a necessidade de ter uma equipa competitiva e agressiva em todos os momentos. "Não me custa estar a dizer que é um jogo em que nós temos expectativa de fazermos uma boa exibição e de podermos dar um clique interno, até do ponto de vista emocional. Mas, mais do que a importância do jogo, é nós conseguirmos perceber, junto dos nossos jogadores, que cada exercício do treino é de uma importância vital", frisou, na conferência de imprensa de antevisão à partida. Os apenas oito pontos somados na I Liga não assustam Vasco Seabra, que não deixa de assumir a necessidade de materializar a conquista dos resultados, acima de "vitórias morais", e argumenta que o "clique" nos jogadores, a "confiança inconsciente", como refere, possa advir de um eventual triunfo. "Uma ou duas vitórias seguidas passam-nos logo para um patamar muito mais alto em termos de classificação, ou seja, muito mais do que nós olharmos para a tabela como algo que nos atormenta, olhamos como um desafio. [...] Temos uma confiança grande nos jogadores, no que fazemos, acreditamos muito no que tem sido o processo e que também o desbloquear de uma vitória é, como diz o nosso campeão, o Cristiano Ronaldo, como o ketchup", aligeirou. O Estrela da Amadora, ainda que no 15.º posto, somou oito dos seus nove pontos nas últimas quatro jornadas disputadas em casa, o que o treinador do Arouca também realçou, destacando a envolvência que os adeptos dos 'tricolores' criam em torno da sua equipa, que considera acarretar muitas dificuldades para as formações visitantes. "Sabemos que vamos ter um adversário muito difícil, que, nos últimos jogos em casa, tem sido sempre muito consistente e capaz. Tem uma envolvência dos adeptos, da energia do jogo. É um jogo que nos remete sempre para uma energia muito alta. Por isso, nós sabemos que, ao nível da agressividade, da intensidade, da resposta à adversidade que o jogo nos dá, vamos ter de estar no nosso melhor nível. No mínimo, igualar o adversário, para conseguirmos competir e depois, a partir do que os nossos jogos jogadores individualmente são capazes, conseguirmos naturalmente superar e sermos nós os vencedores", analisou. Nino Galovic e Vitinho são as únicas ausências confirmadas da convocatória por motivos físicos. O Arouca, 17.º e penúltimo classificado da I Liga, com oito pontos, desloca-se ao Estádio José Gomes para defrontar o Estrela da Amadora, 15.º, com nove, em partida da 13.ª jornada da I Liga, com início marcado para segunda-feira, às 20:15, sob arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

16:56 - Vasco Seabra e a primeira vitória no Arouca: "Como diz o Cristiano Ronaldo..." - SAPO.PT
O treinador do Arouca, Vasco Seabra, disse hoje esperar que a visita ao Estrela da Amadora, no jogo de encerramento da 13.ª jornada da I Liga de futebol, possa desbloquear confiança e permitir sair na delicada situação classificativa. Enquanto ocupa o 17.º e penúltimo posto, o técnico procura ainda a sua primeira vitória ao serviço dos arouquenses e não esconde que, após adversários mais exigentes no plano teórico, como Sporting de Braga e Benfica, e antes de defrontar a 'revelação' Santa Clara, encontrar uma equipa de contexto semelhante constitui uma oportunidade importante. Ainda assim, prefere sublinhar a necessidade de ter uma equipa competitiva e agressiva em todos os momentos. "Não me custa estar a dizer que é um jogo em que nós temos expectativa de fazermos uma boa exibição e de podermos dar um clique interno, até do ponto de vista emocional. Mas, mais do que a importância do jogo, é nós conseguirmos perceber, junto dos nossos jogadores, que cada exercício do treino é de uma importância vital", frisou, na conferência de imprensa de antevisão à partida. Os apenas oito pontos somados na I Liga não assustam Vasco Seabra, que não deixa de assumir a necessidade de materializar a conquista dos resultados, acima de "vitórias morais", e argumenta que o "clique" nos jogadores, a "confiança inconsciente", como refere, possa advir de um eventual triunfo. "Uma ou duas vitórias seguidas passam-nos logo para um patamar muito mais alto em termos de classificação, ou seja, muito mais do que nós olharmos para a tabela como algo que nos atormenta, olhamos como um desafio. [...] Temos uma confiança grande nos jogadores, no que fazemos, acreditamos muito no que tem sido o processo e que também o desbloquear de uma vitória é, como diz o nosso campeão, o Cristiano Ronaldo, como o ketchup", aligeirou. O Estrela da Amadora, ainda que no 15.º posto, somou oito dos seus nove pontos nas últimas quatro jornadas disputadas em casa, o que o treinador do Arouca também realçou, destacando a envolvência que os adeptos dos 'tricolores' criam em torno da sua equipa, que considera acarretar muitas dificuldades para as formações visitantes. "Sabemos que vamos ter um adversário muito difícil, que, nos últimos jogos em casa, tem sido sempre muito consistente e capaz. Tem uma envolvência dos adeptos, da energia do jogo. É um jogo que nos remete sempre para uma energia muito alta. Por isso, nós sabemos que, ao nível da agressividade, da intensidade, da resposta à adversidade que o jogo nos dá, vamos ter de estar no nosso melhor nível. No mínimo, igualar o adversário, para conseguirmos competir e depois, a partir do que os nossos jogos jogadores individualmente são capazes, conseguirmos naturalmente superar e sermos nós os vencedores", analisou. Nino Galovic e Vitinho são as únicas ausências confirmadas da convocatória por motivos físicos. O Arouca, 17.º e penúltimo classificado da I Liga, com oito pontos, desloca-se ao Estádio José Gomes para defrontar o Estrela da Amadora, 15.º, com nove, em partida da 13.ª jornada da I Liga, com início marcado para segunda-feira, às 20:15, sob arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

15:18 - SC Braga: Bruma imune ao nevoeiro e a encher balão... dos recordes - ABOLA.PT


14:46 - Artur Jorge acusa Sporting de Braga de mentir sobre a sua saída - RTP.PT
Artur Jorge pode sagrar-se hoje Campeão do Brasil. O Botafogo está a apenas um ponto da conquista do título. Em entrevista à RTP, o treinador português diz que tem, neste momento, várias propostas para sair do Brasil e que não é certa a continuidade no Botafogo.

13:52 - O campeão brasileiro que jogou com Artur Jorge e Abel em Braga - MAISFUTEBOL.IOL.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com